Eleição dos Órgãos Sociais – 2024/2026

Caro(a) Associado(a),


Realizam-se no próximo sábado, dia 16, entre as 14 e as 18 horas, as eleições para os Órgãos Sociais da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém (triénio de 2024-2026).
Concorrem duas Listas: Lista A (proposta pela actual Direcção) e Lista B (proposta por um núcleo de Associados).


As Listas encontram-se disponíveis para consulta no link abaixo indicado:
https://ahbvac.pt/wp/?p=1396


Para o exercício do direito de voto, os Associados devem encontrar-se com a sua situação regularizada e tomar em consideração os seguintes requisitos estatutários:
– Só poderão exercer o direito de voto os Associados que tiverem as quotas regularizadas (pagamento integral das quotas do ano de 2023).
– Os Associados eleitores deverão ser portadores de documento de identificação e indicar o respectivo número de inscrição/Sócio.
 – Os Associados Laborais têm de ter pelo menos 180 dias de serviço de voluntariado na Associação e estar inscritos como sócios.
– Aos Associados com menos de 180 dias de inscrição, bem como aos menores de 18 anos, não é permitido votar.
Mais se informa que, para pagamento de quotas, a Secretaria da Piscina da Associação funciona de segunda a sexta-feira até às 20 horas.
A participação dos Associados é sempre desejável na vida associativa, pelo que se apela ao espírito de cidadania, com a máxima elevação de princípios e valores.

Agualva-Cacém, 13 de Dezembro de 2023
A Mesa da Assembleia Geral