Eleição dos Órgãos Sociais – 2021/2023

Comunicado aos Associados

Realizam-se no próximo dia 8 de Maio (sábado) as Eleições para os Órgãos Sociais da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém (AHBVAC), referentes ao triénio 2021-2023.

O acto eleitoral decorrerá no Auditório do Quartel-Sede, entre as 10h e as 18h.

Podem votar todos os Associados, no mínimo, com 180 dias de inscrição, à data de 12 de Dezembro de 2020, e a quota regularizada de Dezembro de 2020.

Podem igualmente votar os elementos do Corpo de Bombeiros inscritos na qualidade de Associados Laborais, no mínimo, com 180 dias de prestação de serviço voluntário, à data de 12 de Dezembro de 2020.

É permitido o voto por procuração, nos exactos termos do número dois do Artigo 24.º e do número dois do Artigo 82.º dos Estatutos.

Também é permitido o voto por correspondência, de acordo, unicamente, com o disposto no número 2 do Artigo 24.º e no número três do Artigo 82.º.

Concorrem duas Listas:
LISTA A – Apresentada pela actual Direcção;
LISTA B – Apresentada por um núcleo de Associados.

É tão importante votar como estar informado.
As informações de cada uma das Listas podem ser consultadas em


LISTA A
Blog: servirzelando2020.blogspot.com
Facebook: http://www.facebook.com/candidaturaservirzelando/
Email: servirzelando@gmail.com

LISTA B
Não foi dada resposta pela Lista B, na pessoa do seu Mandatário, durante o prazo fixado pela Mesa da Assembleia Geral, ao pedido de envio do Programa Eleitoral, bem como de outras informações e contactos para esclarecimento dos Associados.

Remetemos abaixo os links para consulta da Lista A (apresentada pela Direcção da AHBVAC) e o respectivo Programa Eleitoral, bem como o link para consulta da Lista B.

Agualva-Cacém e Sede da Associação, 16 de Abril de 2021

Pel’ A Mesa da Assembleia Geral
A Presidente
Graça Rodrigues

Lista APrograma da Lista A

Lista B